Crimes Ocultos 1080p[BDRIP]Dual Áudio e Legendado

Crimes Ocultos 1080pTitulo Original:

Crimes Ocultos

Gênero: Suspense
Idioma: Português(BR), Inglês(US)
Legendas: Português(BR)
Lançamento: 2015
Formato: MKV
Qualidade: BDRIP 1080p
Tamanho: 2.41GB
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Duração: 2h17min.

Sinopse: Crimes Ocultos – Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

Trailer

Download

Senha:COFullHDThör490522

Servidor – UsersCloud

P1P2P3P4P5

Instruções P/Download

Todos os Arquivos com mais de 1Gb encontram-se em .Rar Compactado, dividido em Partes de 500MB cada, para usuários que possuem instabilidade de internet, ou problema similar, não chegar na metade do download, a net cair, e ter que começar todo Download novamente. Visto isso, é preciso baixar todas as partes e então extrair o Arquivo Completo.

IMPORTANTE

Todos os Arquivos estão protegidos por Senha. É existe uma senha para cada Post.
Já tive problemas com servidores deletando arquivos por causa de Direitos Autorais e tals, e por isso estou adotando esse método, vista que já vi outros outros blogs e site similares utilizarem esse Método.

Considerações Finais

Ao todos que entenderam a explicação, muito obrigado. Ao meu ver, não haverá, nenhum problema para o público fazer download, seja de filme, série, anime, música, ou qualquer outro conteúdo, é só um jeito, de digamos, garantir a segurança dos arquivos do site em si.
Caso tenham alguma dúvida ou sugestão quanto há isso, deixe sua opinião nos comentários.

MT OBRIGADO



link off



Comentários: Deixe uma resposta aqui!

  • Não se esqueça de curtir nossa pagina no facebook!