Grisaia no Meikyuu 1080p[HDTV]Legendado

Grisaia no Meikyuu 1080pTitulo Original

Grisaia no Meikyuu

Direção: Tenshou
Gênero: Drama, Harém, Psicológico, Romance, Vida Escolar
Duração: ~24 Min.
Lançamento: 2015
Formato: MKV
Nº de Episódios:1
Qualidade: 1080p[HDTV]
Fansub: Animakai
Tamanho:1.06GB
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Idioma: Japonês (Legenda Pt-Br)

SinopseGrisaia no Meikyuu – Sequência de Grisaia no Kijutsu. Um ano depois de sua chegada à Mihama, Yuuji toma a decisão inesperada de conquistar promoção dentro da CIRS. A ação recomeça com Yuuji em uma reunião com JB na “corporate HQ”, discutindo os documentos que lhe foram apresentados como uma parte dos documentos do processo de promoção, que inesperedamente eram pertencentes ao próprio passado de Yuuji. Enquanto isso, de volta para o dormitório, as meninas encontram-se sem querer após Sachi e Makina restaurar o rascunho destruido dos documentos. A ironia, é que figuras do passado de Yuuji continuam a exercer influência sobre o presente …

Trailer

Download

Senha:GnMFullHDThör490522

Servidor – UsersCloud

P1P2P3

Instruções P/Download

Todos os Arquivos com mais de 1Gb encontram-se em .Rar Compactado, divido em Partes de 500MB cada, para usuários que possuem instabilidade de internet, ou problema similar, não chegar na metade do download, a net cair, e ter que começar todo Download novamente. Visto isso, é preciso baixar todas as partes e então extrair o Arquivo Completo.

IMPORTANTE

Todos os Arquivos estão protegidos por Senha. É existe uma senha para cada Post.
Já tive problemas com servidores deletando arquivos por causa de Direitos Autorais e tals, e por isso estou adotando esse método, vista que já vi outros outros blogs e site similares utilizarem esse Método.

Considerações Finais

Ao todos que entenderam a explicação, muito obrigado. Ao meu ver, não haverá, nenhum problema para o público fazer download, seja de filme, série, anime, música, ou qualquer outro conteúdo, é só um jeito, de digamos, garantir a segurança dos arquivos do site em si.
Caso tenham alguma dúvida ou sugestão quanto isso deixe sua opinião nos comentários.
MT OBRIGADO



link off



Comentários: Deixe uma resposta aqui!

  • Não se esqueça de curtir nossa pagina no facebook!