Juuou Mujin no Fafnir 720p[HDTV]Legendado

Juuou Mujin no Fafnir 720pTitulo Original:

Juuou Mujin no Fafnir

Direção: Takahashi Jun
Gênero: Ação, Fantasia, Romance, Vida Escolar
Duração: 23 Min.
Lançamento: 2015
Formato: MKV
Nº de Episódios:12
Qualidade: 720p[HDTV]
Fansub: Ichiban Fansub
Tamanho:250MB Cada Epis. Total: 2.69GB
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Idioma: Japonês (Legenda Pt-Br)

SinopseJuuou Mujin no Fafnir – Com a súbita aparição dos monstros que vieram a ser chamados dragões, o mundo tinha mudado completamente. Em pouco tempo, dentro da raça humana meninas sobrenaturais com o poder dos dragões, chamado de “D”, nasceram. A existência segredo do único macho “D”, o menino Mononobe Yuu, foi vigorosamente jogado para dentro da escola onde as meninas de “D” reuniu-Midgar, onde viu o corpo nu de um dos alunos, Iris. Além disso, conhecer sua irmã há muito perdida Mitsuki, Yuu parece ter sido inscrito nesta escola …?! “Quando não há realmente nenhuma outra escolha, Iris, eu vou matá-lo.” “Posso realmente … acreditar em você?” As cortinas abertas como a “primeira e única história” sobre o menino que era para se tornar o assassino mais forte ea menina incompetente unfolds-! Ação Batalha Ilimitado escola!

Trailer

Download

Servidor – UsersCloud

Senha:JMFHDTVThör490522

010203040506070809101112

Instruções P/Download

Todos os Arquivos com mais de 1Gb encontram-se em .Rar Compactado, divido em Partes de 500MB cada, para usuários que possuem instabilidade de internet, ou problema similar, não chegar na metade do download, a net cair, e ter que começar todo Download novamente. Visto isso, é preciso baixar todas as partes e então extrair o Arquivo Completo.

IMPORTANTE

Todos os Arquivos estão protegidos por Senha. É existe uma senha para cada Post.

Considerações Finais

Ao todos que entenderam a explicação, muito obrigado. Ao meu ver, não haverá, nenhum problema para o público fazer download, seja de filme, série, anime, música, ou qualquer outro conteúdo, é só um jeito, de digamos, garantir a segurança dos arquivos do site em si.
Caso tenham alguma dúvida ou sugestão quanto isso deixe sua opinião nos comentários.
MT OBRIGADO



link off



Comentários: Deixe uma resposta aqui!

  • Não se esqueça de curtir nossa pagina no facebook!