#LUTO

LUTO

Para quem acompanha meu site há algum tempo, teve um período que eu tinha parado de posta uns tempo no site, por motivo de saúde da minha mãe e quando ela deu um melhorada eu voltei a posta no site.

No dia 15 ela voltou para o hospital e infelizmente no dia 27 o medico deu noticia triste que o câncer não tinha mais o que fazer nem morfina tirava a dores que ela sentia, no dia seguinte 28/02 as 12 horas ela faleceu aos 64 anos.

A mensagem que eu quero deixa para vocês e que minha mãe precisou de bastante sangue que o câncer causa bastante anemia e a pessoa precisa de sangue para continua a viver um pouco mais, infelizmente ela não esta mais lutando contra esta doença mais existe outras milhares e milhares de pessoas lutando contra o câncer. Eu faço um pedido a todos doe sangue!

Não desejo isso a ninguém neste mundo mais só quem passou por esta situação sabe como é difícil a luta contra o câncer e dificuldade de ter doador de sangue para repor os sangue que a pessoa tomou!

O Site ficará 7 dias  sem publicação de luto!



link off



32 comentários em “#LUTO

  1. Uma pena. Acompanhei a mensagem que vc havia postado anteriormente mas não comentei.

    Minha sogra convive com um câncer em fase terminal tem 9 meses. Sei a barra que é…

    Muito conforto e paz para você e sua família!!

    Abraços!!

  2. Sou novo a acompanhar o seu trabalho, mas vi o post onde mencionou o problema de sua mãe. Em um momento como este não há muito o que dizer para lhe confortar, mas ao menos o sofrimento chegou ao fim, sei que sempre queremos os que amamos por perto, mas a que preço??? Talvez para ela tenha sido o fim de muita dor e sei que para você também, que Deus a tenha e conforte seu coração!!!

  3. Meus pêsames por sua mãe.
    Que DEUS possa confortar você e sua família.
    Realmente as pessoas tem que ser mais solidárias, precisamos disso no mundo.
    Seu site é excelente, vou aguarda as próximas publicações, inclusive ele já esta salvo nos meus favoritos.
    Abraços e saúde para a sua família!

  4. Deus é bondoso conosco e ele libertou sua mãe de todo o sofrimento, para nos quando perdemos alguém choramos, reclamamos e sentimos muita falta mais não pensamos no que a pessoa passa com tudo aquilo, dor e sofrimento não é vida mais o senhor Deus ele nos da a Vida e só ele pode nos livra de tudo oque a de Mal nessa terra.

    Sua Mãe com certeza esta num lugar bom. Fique em PAZ e que DEUS te ilumine nesse momento de tristeza.
    Fique com a PAZ de DEUS

  5. Sinto muito pela perda lastimável que você teve meu grande parceiro de Site. Sei que essa dor da perda não se acabará por completo, só desejo que ela diminua um pouco mais a cada dia em sua vida. Esses são os Votos desse seu amigo que mesmo não conhecendo pessoalmente me sinto entristecido em saber que você está passando por esse momento tão difícil e complicado em sua vida.

    Ofereço meus pêsames sinceros a você e a toda sua família meu grande amigo. Abração.

  6. Embora acompanhe seu site a menos de 1 mês, seu trabalho é maravilhoso. Quanto a essa dor irreparável, que não tem lagrima que sare, nem abraço que conforte … Eu sei bem o que é isso. Perdi a minha mão no dia 15/02/2015 pela praga do cancêr. Ela tentou por 16 anos, perdeu os seis, as axilas, pâncreas e por último o celebro ficou comprometido. Não havia o que ser feito. Ela ainda internou 28 dias antes e Deus me deu a honra de ver o último suspiro. Ela faleceu em meus braços. Por isso força ai … Deus em Cristo de abençoe e te fortaleça.

  7. Poxa!
    Deixo aqui meus sentimentos e digo que a batalha contra o câncer é desleal. Ele definha a vítima até seu último suspiro e não obstante ele ainda suga toda a energia e destrói toda a alto-estima. É triste!
    Cara desejo a você forças para que supere cada dia a perda da sua mãe.
    Um forte abraço

  8. Força companheiro, Deus está com você principalmente nestes momentos difíceis, ele não estará presente, mais estará através de seus amigos e pessoas que estão ao seu redor. Desejo sabedoria para você.

  9. Meu pesar e meus cumprimentos pelo passar de sua mãe… Que Deus te conforte nesse momento tão difícil, pois eu sei como é, já passei por isso. Jesus te abençoe sempre.

Comentários: Deixe uma resposta aqui!

  • Não se esqueça de curtir nossa pagina no facebook!