Madan no Ou to Vanadis 720p[HDTV]Legendado

Madan no Ou to Vanadis 720pTitulo Original:

Madan no Ou to Vanadis

Direção: Satou Tatsuo
Gênero: Aventura, Ecchi, Fantasia, Harém‎, Romance
Duração: 23 Min.
Lançamento: 2014
Formato: MKV
Nº de Episódios:13
Qualidade: 720p[HDTV]
Fansub: Hacchi e Tadaima
Tamanho:300MB Cada Epis. Total: 4.08GB
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Idioma: Japonês (Legenda Pt-Br)

SinopseMadan no Ou to Vanadis – Situada na Europa Ocidental durante os tempos de guerra, Eleanor “Ellen” Vertalia, uma dos Vanadis de Zhcted, lidera a batalha em Brune. Há, de fato, sete Vanadis, nomeados por ter cada um recebido uma poderosa arma do dragão para reinar individualmente ao longo de sete territórios. O poder da Vanadis invoca pavor e medo em seus inimigos. Um conde a serviço do país de Brune, um jovem arqueiro com o nome de Tigre, experimentou em primeira mão o poder da Vandis depois de ser derrotado no campo de batalha por Ellen. No entanto, Ellen decidiu poupar sua vida depois de testemunhar as suas habilidades, mas, em troca, ele é convidado para servi-la.

Trailer

Download

Servidor – UsersCloud

Senha:MOVHDTVThör490522

01020304050607080910111213

Instruções P/Download

Todos os Arquivos com mais de 1Gb encontram-se em .Rar Compactado, divido em Partes de 500MB cada, para usuários que possuem instabilidade de internet, ou problema similar, não chegar na metade do download, a net cair, e ter que começar todo Download novamente. Visto isso, é preciso baixar todas as partes e então extrair o Arquivo Completo.

IMPORTANTE

Todos os Arquivos estão protegidos por Senha. É existe uma senha para cada Post.

Considerações Finais

Ao todos que entenderam a explicação, muito obrigado. Ao meu ver, não haverá, nenhum problema para o público fazer download, seja de filme, série, anime, música, ou qualquer outro conteúdo, é só um jeito, de digamos, garantir a segurança dos arquivos do site em si.
Caso tenham alguma dúvida ou sugestão quanto isso deixe sua opinião nos comentários.
MT OBRIGADO



link off



Comentários: Deixe uma resposta aqui!

  • Não se esqueça de curtir nossa pagina no facebook!