Ponte dos Espiões 1080p[BDRIP]Dual Áudio e Legendado

Ponte dos Espiões 1080pTitulo Original:

Ponte dos Espiões

Gênero: Suspense
Idioma: Português(BR), Inglês(US)
Legendas: Português(BR)
Lançamento: 2015
Formato: MKV
Qualidade: BDRIP 1080p
Tamanho: 2.97GB
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Duração: 2h21min.

Sinopse: Ponte dos Espiões – Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks) aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel (Mark Rylance), um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética ao ser enviado a Berlim para negociar a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos.

Trailer

Download

Senha:PdEFullHDThör490522

Servidor – UsersCloud

P1P2P3P4P5P6P7

Instruções P/Download

Todos os Arquivos com mais de 1Gb encontram-se em .Rar Compactado, dividido em Partes de 500MB cada, para usuários que possuem instabilidade de internet, ou problema similar, não chegar na metade do download, a net cair, e ter que começar todo Download novamente. Visto isso, é preciso baixar todas as partes e então extrair o Arquivo Completo.

IMPORTANTE

Todos os Arquivos estão protegidos por Senha. É existe uma senha para cada Post.
Já tive problemas com servidores deletando arquivos por causa de Direitos Autorais e tals, e por isso estou adotando esse método, vista que já vi outros outros blogs e site similares utilizarem esse Método.

Considerações Finais

Ao todos que entenderam a explicação, muito obrigado. Ao meu ver, não haverá, nenhum problema para o público fazer download, seja de filme, série, anime, música, ou qualquer outro conteúdo, é só um jeito, de digamos, garantir a segurança dos arquivos do site em si.
Caso tenham alguma dúvida ou sugestão quanto há isso, deixe sua opinião nos comentários.

MT OBRIGADO



link off



Um comentário em “Ponte dos Espiões 1080p[BDRIP]Dual Áudio e Legendado

Comentários: Deixe uma resposta aqui!

  • Não se esqueça de curtir nossa pagina no facebook!