Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor – EXODUS 1080p[HDTV]Legendado

Soukyuu no Fafner Dead Aggressor - EXODUS 1080pTitulo Original

Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor – EXODUS

Direção: Habara Nobuyoshi
Gênero: Ação, Drama, Mecha
Duração: ~24 Min.
Lançamento: 2014 – 2015
Formato: MKV
Nº de Episódios:13
Qualidade: 1080p[HDTV]
Fansub: Punch
Tamanho:~550MB Cada Epis. Total:7.12GB
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Idioma: Japonês (Legenda Pt-Br)

SinopseSoukyuu no Fafner: Dead Aggressor – EXODUS – A continuação de Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor se passa dois anos após o filme Heaven and Earth. No século 22, jovens da ilha Tatsumiya vivem normalmente sem conhecer a verdadeira situação do resto do mundo e de seus habitantes; um mundo destruído em que sua população fora reduzida para menos de 2/3 de seu total. Festums, o nome dado aos inimigos, estão para além dos humanos. Através do fenômeno da assimilação, sua intenção é retornar toda existência ao estado primordial: o vácuo, o vazio, o nada, a não-existência. Esse foi o caminho que eles escolheram, mas a humanidade, assim como todo ser pode fazer, escolheu outro caminho: o estar aí (Anata wa soko ni imasuka?). Para se defender da força poderosa da Mir inimiga, os habitantes da ilha Tatsumiya desenvolveram sua própria Mir, em que crianças foram criadas para pilotar Fafners, robôs que somente elas, através dos elementos de Festums em seus genes, podem com eles se assimilar (tornar-se um) e pilotá-los.

Trailer

Download

Senha:SFDAEFullHDThör490522

Servidor – UsersCloud

01020304050607080910111213

Instruções P/Download

Todos os Arquivos com mais de 1Gb encontram-se em .Rar Compactado, divido em Partes de 500MB cada, para usuários que possuem instabilidade de internet, ou problema similar, não chegar na metade do download, a net cair, e ter que começar todo Download novamente. Visto isso, é preciso baixar todas as partes e então extrair o Arquivo Completo.

IMPORTANTE

Todos os Arquivos estão protegidos por Senha. É existe uma senha para cada Post.
Já tive problemas com servidores deletando arquivos por causa de Direitos Autorais e tals, e por isso estou adotando esse método, vista que já vi outros outros blogs e site similares utilizarem esse Método.

Considerações Finais

Ao todos que entenderam a explicação, muito obrigado. Ao meu ver, não haverá, nenhum problema para o público fazer download, seja de filme, série, anime, música, ou qualquer outro conteúdo, é só um jeito, de digamos, garantir a segurança dos arquivos do site em si.
Caso tenham alguma dúvida ou sugestão quanto isso deixe sua opinião nos comentários.
MT OBRIGADO



link off



Comentários: Deixe uma resposta aqui!

  • Não se esqueça de curtir nossa pagina no facebook!