Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio 1080p[BDRIP]Dublado

Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio 1080pTitulo Original:

Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio

Gênero: Ação,Policial
Idioma: Português(BR)
Lançamento: 2006
Formato: MKV
Qualidade: BDRIP 1080p
Tamanho: 1.43GB
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Duração: 1h44min.

Sinopse: Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio – Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que Sean tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman). Em sua nova cidade Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Bow Wow), que lhe apresenta as corridas de drift. O drift é uma mistura de derrapagem e velocidade, que corre em circuitos bastante perigosos. Sean logo se empolga com a novidade, o que faz com que se envolva com os corredores locais.

Trailer

Download

Senha:VFDTFullHDThör490522

Servidor – UsersCloud

P1P2P3

Instruções P/Download

Todos os Arquivos com mais de 1Gb encontram-se em .Rar Compactado, dividido em Partes de 500MB cada, para usuários que possuem instabilidade de internet, ou problema similar, não chegar na metade do download, a net cair, e ter que começar todo Download novamente. Visto isso, é preciso baixar todas as partes e então extrair o Arquivo Completo.

IMPORTANTE

Todos os Arquivos estão protegidos por Senha. É existe uma senha para cada Post.
Já tive problemas com servidores deletando arquivos por causa de Direitos Autorais e tals, e por isso estou adotando esse método, vista que já vi outros outros blogs e site similares utilizarem esse Método.

Considerações Finais

Ao todos que entenderam a explicação, muito obrigado. Ao meu ver, não haverá, nenhum problema para o público fazer download, seja de filme, série, anime, música, ou qualquer outro conteúdo, é só um jeito, de digamos, garantir a segurança dos arquivos do site em si.
Caso tenham alguma dúvida ou sugestão quanto há isso, deixe sua opinião nos comentários.

MT OBRIGADO



link off



Comentários: Deixe uma resposta aqui!

  • Não se esqueça de curtir nossa pagina no facebook!